Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paraíso do Tocantins, prendeu, no final da tarde da última quarta-feira, 22, Odailson N. de S. C.. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de gado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Alberto Geofre Wanderley Filho, titular da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins e responsável pelo caso, Odailson é suspeito de integrar uma quadrilha especializada de furto de gado que agia nas cidades de Paraíso do Tocantins, Marianópolis e Cristalândia.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha furtou várias rezes de gado em diversas fazendas nos citados municípios, o que acarretou além dos prejuízos, enormes transtornos e preocupações a produtores da região, que se sentiam amedrontados com as ações do bando. Em interrogatório na Central de Flagrantes de Paraíso polícia, Odailson negou às acusações, mas afirmou conhecer os demais integrantes da quadrilha.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.