Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB/TO) promove o Café Sindical, no dia 28 de novembro, às 8 horas da manhã, no plenário da OAB-TO. A realização é da recém-criada Comissão de Direito Sindical.

A Comissão de Direito Sindical da OAB foi criada há um mês a pedido dos próprios sindicatos, principalmente os laborais, que sentiram falta de uma orientação e intervenção da Ordem nos casos referentes à Reforma Trabalhista.

“A proposta é reunir todos os presidentes de sindicatos do Tocantins para se apresentar e explicar como é possível atuar em conjunto com as entidades”, explica o presidente da Comissão de Direito Sindical, Allander Quintino Moreschi.

Além de Allander, a comissão é composta por Rogério Gomes Coêlho, vice-presidente; Luiz Fernando de Melo Almeida, secretário-geral; e os membros Vinicius Eduardo Lipczynski, Sergio Aparecido Fernandes E Rita De Cassia Vattimo Rocha.

Para que sejam alinhadas as ideias e definidas ações para o próximo ano, foram convidados todos os sindicatos, laborais e patronais para o Café Sindical. O evento também vai debater temas de interesse sindical, como Reforma Trabalhista e Contribuição Sindical Compulsória.

Durante o Café Sindical, serão apresentados aos presentes os membros da Comissão de Direito Sindical.
Confira portaria de posse da Comissão Sindical na íntegra:

Portaria Nº. 082/2017

Nomeia membros da Comissão Especial de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins.

O Presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, nos termos do artigo 109 do Regulamento Geral do EAOAB, resolve nomear os membros da Comissão Especial de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins.

Presidente: Allander Quintino Moreschi – OAB/TO 5080
Vice-presidente: Rogério Gomes Coêlho - OAB/TO 4155
Secretário-Geral: Luiz Fernando de Melo Almeida – OAB/TO 5522
Mmbros: Vinicius Eduardo Lipczynski – OAB/TO 5792
Sergio Aparecido Fernandes - OAB/TO 6106
Rita de Cassia Vattimo Rocha  – OAB/TO 2808