Economia

Foto: Divulgação

A Energisa tomou conhecimento de que algumas pessoas estão fazendo falsas abordagens a clientes apresentando-se como funcionários da empresa. Para evitar golpes, a concessionária de energia elétrica alerta ser importante saber como identificar corretamente os colaboradores da empresa. 

Segundo a empresa, as equipes Energisa estão sempre uniformizadas portando crachás e com veículos que possuem identificação da Energisa. "Exija a apresentação do crachá e, se ainda tiver dúvida, entre em contato com a empresa através do 0800 721 3330 ou pelas redes sociais, para comprovar a identidade dos colaboradores e o despacho do serviço", informa. 

A Energisa ainda informa não cobrar por serviços durante os atendimentos nas residências e imóveis e que qualquer custo adicional, quando necessário, é cobrado na próxima fatura do cliente.

No site da Energisa é possível visualizar fotos com descrições para identificação correta de um colaborador. Basta acessar: http://www.energisa.com.br/paginas/informacoes/dicas/identifique-funcionario.aspx

Por: Redação

Tags: Energia Elétrica, Energisa