Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 2ª edição do Liquida Tocantinópolis promete movimentar os pequenos negócios da região do Bico do Papagaio. O evento acontece desta sexta-feira, 24, a domingo, 26, na Avenida Beira Rio. Os pequenos empresários irão comercializar produtos de marcas famosas com descontos que vão de 50% a 70%. A expectativa é que o público seja ainda maior que na primeira edição e aproveite as promoções do evento.

A novidade para esta edição é a inserção do evento na Black Friday. O evento promete grandes descontos nas compras no comércio, sobretudo pela internet. É uma campanha importada dos Estados Unidos e é realizada nesta sexta-feira (28), em todo País. “Além de aquecer os pequenos negócios e estar inserido na Black Friday, o Liquida Tocantinópolis é uma oportunidade para quem quer antecipar as compras de natal”, garantiu a gerente da regional do Sebrae de Araguatins, Admary Monteiro.  

O município de Tocantinópolis possui hoje 699 microempreendedores Individuais, 294 microempresas, 53 empresas de pequeno porte, totalizando 1.050 pequenos negócios. O Liquida Tocantinópolis é uma parceria do Sebrae Tocantins com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Tocantinópolis (Acito).