Polí­tica

Foto: Douglas Gomes

A Comissão de Esporte (CESPO) promoveu solenidade em homenagem ao deputado federal César Halum (PRB-TO), nessa quarta-feira (29). A reunião foi presidida pelo atual presidente do colegiado, deputado Ezequel Teixeira (PODE-RJ), e contou com a presença de vários parlamentares e servidores da Casa.

Para o republicano, foi um desafio presidir uma comissão tão importante justamente no período da realização de um dos maiores eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas Rio 2016. “Fico muito feliz em olhar para trás e perceber o quanto fizemos pelo esporte, seja ele amador, profissional ou educacional. Soubemos como ninguém votar e debater projetos que fizeram com que o esporte atendesse a grande massa. Agora é preciso que o governo e as próximas gestões continuem atuando para ajudar os atletas de base, porque é neles que nós vamos formar grandes talentos”, disse Halum.

O líder do PRB na Câmara, deputado Cleber Verde (MA), exaltou a atuação de César Halum na presidência da Comissão. “O nosso partido reconhece no Halum a capacidade de nos representar. Ele fez um trabalho formidável aqui, nesta comissão. Também tem desenvolvido um trabalho sério como membro da Mesa Diretora, o que nos orgulha muito. Halum tem compromisso não só com o Tocantins, mas também com o Brasil”, pontuou.

A fotografia de César Halum soma-se ao do deputado Damião Feliciano, primeiro presidente da Comissão do Esporte, em 2014, e ao do segundo, deputado Márcio Marinho (PRB-BA), que presidiu o colegiado em 2015.

Por: Redação

Tags: Atividade Parlamentar, César Halum, PRB