Polí­tica

Foto: Divulgação

O PRB Mulher reúne-se no próximo sábado, dia 9, no município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O encontro regional do PRB Mulher vai contar com a participação de prefeitas e primeiras-damas, vereadoras, profissionais liberais, donas de casas e lideranças comunitárias do extremo norte tocantinense.

Com o tema “Mulheres fazem política. Mulheres tomam partido!”, a proposta do encontro é promover a discussão sobre a participação feminina no universo político. Na programação, palestra com a vice-presidente da Adapec, Márcia Helena Fonseca, e debates.

O evento está sendo organizado pela coordenadora do PRB Mulher em Augustinópolis, Renata Sousa, juntamente com coordenadora estadual do PRB Mulher, Valquíria Rezende.

Já estão confirmadas as presenças da vice-prefeita de Nazaré, Ieda Maria, da vice-prefeita de Wanderlândia, Márcia Nunes, da primeira-dama de Augustinópolis, Aline Paz, e da primeira-dama de Colinas, Michela Rabelo.

Além das mulheres, o encontro vai contar ainda com a participação do presidente do PRB Tocantins, deputado Federal César Halum.

O Encontro Regional do PRB Mulher vai começar às 17h, na quadra do Colégio Estadual Vicente de Souza.