Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da1ª Delegacia de Paraíso recuperou na manhã desta sexta-feira, 15, uma motocicleta, marca Honda CG 125, de cor preta e um aparelho celular, marca Motorola, modelo G4 Play, de cor branca, os quais estavam em poder de Matheus B. R. G., de 22 anos e Lucas C. P., de 18 anos.

Conforme o delegado Paulo Henrique Gomes Mendes, responsável pelo caso, por meio de investigações realizadas, os agentes localizaram os mencionados objetos, sendo que os suspeitos informaram que haviam adquirido o celular de uma pessoa ainda não identificada. Ao serem questionados sobre a procedência da motocicleta, Lucas disse que encontrou o veículo abandonado.

Após vistorias de praxe, constatou-se que tais objetos eram produtos de furto de duas vítimas distintas, as quais já foram comunicadas da recuperação de seus pertences. Lucas e Matheus foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados, em flagrante pela prática do crime de receptação. No entanto, Matheus pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e, desta maneira, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.