Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta segunda-feira, 18, pelas Delegacias de Polícia Civil de Arraias e pela 4ª DPC de Araguaína, resultou na prisão de Indiara S. dos S., 41 anos de idade.

Ela é suspeita de participação em um roubo praticado a um posto de combustíveis de Arraias, no dia 11 de novembro de 2017 e foi capturada, nesta manhã em Araguaína, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo criminal da Comarca de Arraias. 

Conforme informações da delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, responsável pelo caso, no dia 11 de novembro, Indiara, juntamente com outros indivíduos, invadiu um posto de combustíveis, em Arraias e, após ameaçar funcionários e clientes, o bando subtraiu várias folhas de cheque, aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 6 mil em dinheiro, fugindo em seguida.

De imediato, a equipe da DPC de Arraias iniciou às investigações, as quais apontaram para o envolvimento de Indiara na ação criminosa. Diante dos fatos, a delegada Vanusa representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão da suspeita a qual foi deferida.

Desta maneira, na manhã desta segunda-feira, Indiara foi presa por policiais civis da 4ª DPC de Araguaína, sob o comando dos Delegados Israel Andrade e Alexandre Rodrigues. Ainda segundo os delegados, a mulher é suspeita de integrar grupos do “Novo Cangaço”, participando de diversos roubos no Estado do Tocantins.

Ao fim dos procedimentos legais cabíveis, Indiara será recambiada à Cadeia Publica de Arraias, onde deverá responder as acusações que lhe são imputadas.