Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último domingo, 17, a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo na cidade de Araguatins e na zona rural de Mateiros. Foram apreendidas uma arma calibre 20, uma espingarda calibre 32, de fabricação artesanal, além de diversas munições.

Mateiros

Policiais militares do 5° Batalhão receberam uma solicitação para verificar a existência de alguns objetos, incluindo uma arma de fogo, calibre 20, que teriam sido deixados em um bar localizado na região da Boa Esperança, zona rural da cidade de Mateiros. 

De acordo com as informações de testemunhas, a arma com cinco munições, pertencia a um homem que teria se envolvido em uma briga há alguns dias atrás no local. Na ocasião, ele teria sido desarmado e chegou a ser agredido por populares que deixaram a arma no estabelecimento. 

Diante do fato, os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. 

 Araguatins

A equipe da PM do 9º Batalhão realizava patrulhamento na região de Araguatins na tarde deste domingo, quando deparou com um suspeito que conduzia uma motocicleta. O autor desobedeceu a ordem de parar e empreendeu fuga. 

Foi realizado o acompanhamento e na ponte sobre o Rio Taquari, o suspeito abandonou o veículo, desceu a ribanceira do rio e jogou uma mochila na água. 

Os policiais militares conseguiram capturar o suspeito e recuperou a mochila, onde continha uma espingarda calibre 32, desmontada, de fabricação artesanal com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. O homem e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes. (PM/TO)