Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) publicou no Diário Oficial do Estado (Edição nº 5.026) desta segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2018, o registro provisório das chapas Unidos em Defesa do Servidor” e “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor,” que protocolizaram pedido de inscrição nas Eleições Gerais do Sisepe para o Quadriênio 2018-2022. A edição 5.026 do DOE foi divulgada às 22h horas desta segunda-feira.

A Comissão Eleitoral informa que, a partir da divulgação do edital, abre-se a contagem do prazo improrrogável de 36h (trinta e seis horas) para que os integrantes das chapas supram as irregularidades apontadas no referido edital.

Também passa a valer a partir do horário da publicação acima citada o prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) para que qualquer sindicalizado em pleno gozo de seus direitos estatutários possa requerer impugnação das chapas ou de qualquer um de seus componentes.

Recebido requerimento de impugnação das chapas ou de qualquer um de seus componentes, a Comissão Eleitoral terá o prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, para julgar e divulgar o resultado de sua decisão e dar conhecimento da mesma aos interessados por meio de mural fixado no hall de entrada do Sisepe.

O Edital pode ser acessado neste link ou no arquivo anexo.