Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O mandado contra o autor foi expedido pela justiça da comarca de Planaltina (DF)

O mandado contra o autor foi expedido pela justiça da comarca de Planaltina (DF) Foto: ASCOM/Polícia Militar

Foto: ASCOM/Polícia Militar O mandado contra o autor foi expedido pela justiça da comarca de Planaltina (DF) O mandado contra o autor foi expedido pela justiça da comarca de Planaltina (DF)

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar cumpriram na tarde desta quinta-feira, 18, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos. Em poder do autor a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 36, de fabricação artesanal e ainda três munições intactas, sendo, duas do mesmo calibre e uma munição calibre 22 que estavam guardadas no quarto onde o autor dormia.

Com apoio do serviço de inteligência do 9º BPM, a prisão ocorreu em uma residência localizada em uma chácara no município de Araguatins. O mandado contra o autor foi expedido pela justiça da comarca de Planaltina (DF), cidade onde o indivíduo já possui passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O autor juntamente com os objetos apreendidos na ação, foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.