Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Guilherme Paganotto

Foto: Guilherme Paganotto

O prazo de inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas/TO inicia nesta segunda-feira, 22. Os interessados em disputar a uma das 44 vagas disponibilizadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior devem acessar o site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), no endereço www.copese.uft.edu.br.

O edital com todas as informações sobre o certame para o Quadro Geral e para o cargo de Procurador também está disponível na página do concurso na Copese. O valor da inscrição varia de R$ 80 a R$ 120 reais de acordo com o cargo a ser disputado.

Os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador. Já os de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.

De acordo com o presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho a realização do certame demonstra o interesse da gestão da Casa em valorizar e ampliar o quadro de servidores efetivos. “Estamos cumprindo o nosso compromisso. O último concurso realizado na Casa foi em 1995”, frisou.

A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 1º de abril. O resultado final deve sair dia 5 de julho, com homologação após análise de possíveis recursos para o dia 12 de julho.