Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (Sem Partido), pré-candidata ao Governo do Estado, continua sua agenda nos municípios do Sudeste e Sul do Tocantins. Depois dos municípios de Palmeirópolis, São Salvador e Paranã, dias 19, 20 e 21, respectivamente, nesta segunda-feira, 22, a pré-candidata cumpre agenda em Alvorada e Gurupi.

Nessas cidade Kátia Abreu reuniu-se com o prefeito, ex-prefeitos, secretários municipais vereadores, empresários, professores e produtores rurais. Ouviu deles relatos sobre os problemas regionais e locais.

A pré-candidata continua colhendo sugestões e ideias para elaborar um projeto de governo. "A participação popular é fundamental em todo processo, pois  conhecemos os problemas do Tocantins e todos são prioridades", disse Kátia Abreu.

Kátia Abreu iniciou sua agenda da reunião Sul e Sudeste do Estado, no último dia 17 e, nesta segunda-feira, 22 , ao longo do dia cumpriu agenda em Alvorada e à noite na cidade de Gurupi. Além das cidades, a pré-candidata também esteve na zona rural, na Vila São Miguel, em Peixe, Assentamento Volta do Rio em Jaú do Tocantins e nas comunidades Campo Alegre e Bom Jesus da Palma, em Paranã.