Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local

O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local Foto: ASCOM/SSP

Foto: ASCOM/SSP O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local

Policiais Civis de Paraíso, sob o comando do delegado plantonista José Carlos Garcia, efetuaram a prisão de Januelson J. da C., de 34 anos de idade. Ele é apontado como autor do homicídio de sua própria companheira, Elza Pereira da Silva, de 39 anos.

Conforme o delegado, o crime aconteceu em uma chácara, localizada na zona rural de Paraíso do Tocantins, na madrugada do último domingo 21, por volta das 2h da madrugada, quando, segundo o suspeito, ele teria flagrado sua companheira e seu irmão mantendo relações sexuais, na residência em que viviam.

Ao se deparar com a cena, Januelson desferiu um golpe de faca, atingindo a região da nuca de Elza, que veio a óbito ainda no local. Após o crime, o indivíduo evadiu-se do local. Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe de policiais civis comandada pelo delegado José Carlos deu início às investigações, a quais apontaram Januelson como o autor do crime.

Diante dos fatos, os agentes conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, na manhã de domingo, por volta das 10h30, enquanto o mesmo tentava fugir em uma bicicleta. O homem foi preso e conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso e, após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio, Januelson foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.