Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Um grande publicou lotou o Estádio General Sampaio, na tarde deste último domingo, 22, em Porto Nacional/TO para assistir a vitória do Interporto sobre a equipe amazonense Princesa do Solimões. Com gols de Italo,Iuri e Paganelli, o tetracampeão tocantinense venceu por 3x2, a partida válida pela Copa Verde, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A energia da torcida motivou os atletas que conseguiram reverter o placar após estar perdendo por 2x1. Um dos torcedores mais empolgados foi o presidente de honra do Interporto, o prefeito Joaquim Maia, que no segundo tempo se juntou a torcida ao som do tambor e dos gritos de apoio.

“Sabemos da paixão que os torcedores portuenses têm pelo Interporto, é impossível assistir as partidas no General Sampaio e não se envolver, hoje vencemos com grandeza e mostramos que o nosso time tem garra e pode ir longe nessa competição nacional”, disse, Joaquim Maia.

Com a vitória o Interporto agora enfrentará o time do Princesa do Solimões (AM), na cidade de Manacapuru, na próxima quarta-feira, 24. Na partida de volta o Interporto precisa de um empate para passar para a próxima fase do torneio nacional.