Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas até o dia 31/01 para o Processo Seletivo 01/2018 que visa formar cadastro-reserva para os cargos de Professor Nível 1 em Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), História, Geografia e Biologia. Os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2018” e o número do cargo que deseja inscrever-se, conforme informações do edital.

Além da licenciatura na área em que deseja atuar, os candidatos devem ter experiência no exercício da docência, conhecimento básico em tutoria de Ensino à Distância e informática e ter habilidades comportamentais, tais como: comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal, organização, alto nível de concentração, raciocínio lógico e analítico e liderança.

A carga horária de trabalho varia entre 10 e 15 horas semanais e a seleção será feita em quatro etapas. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Mais informações sobre as etapas do Processo Seletivo estão disponibilizadas na página do Sesi-TO link: Editais.