Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego do Tocantins (Sine/TO) realiza até esta terça-feira, 30, duas importantes seleções, que somam mais de 40 vagas. Entre as oportunidades, estão 12 vagas para Menor Aprendiz e outras 30 trabalhar para armazém de grande porte.

Os adolescentes interessados em pleitear uma das vagas devem ter entre 15 e 17 anos e estar cursando o nono ano do Ensino Fundamental ou estar no Ensino Médio. Para cadastrar-se é necessário comparecer ao Sine com os documentos pessoais, Carteira de Trabalho e Previdência Social e currículo. A apresentação de documentos segue até o dia 30 de janeiro e a pré-seleção será realizada no dia 31 de janeiro, com a psicóloga do Sine.

Já a seleção para trabalhar em Armazém de grande porte oferece 10 vagas para os cargos de Classificador de Grãos, Operador de Secador e Encarregado de Armazém, cada. Para concorrer às vagas é preciso apresentar currículo, documentos pessoais e CTPS no Sine, também até dia 30 de janeiro. Estes três cargos exigem experiência prévia e ensino médio completo. Para atuar como Classificador de Grãos é necessário ainda ter curso específico na área.

Documentação

Caso o adolescente ou profissional não possua CTPS, ele deve comparecer ao Sine o mais rápido possível para emissão do documento que é indispensável para participar do processo seletivo.

Sine

O Sine Gurupi fica localizado na Av. Mato Grosso, entre ruas 8 e 9, e funciona de 7h30 as 18h.