Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, sob a coordenação dos delegados Alexandre Rodrigues e Israel Andrade, efetuou, na tarde desta segunda-feira, 29, a prisão de José G. G. J., de 30 anos de idade. Ele é suspeito de praticar assaltos a ônibus, na região norte do Estado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, que supervisionou a ação, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Araguaína, após investigações realizadas pelos policiais civis da 4ª DP, apontarem José Gilberto como o autor dos crimes.

Ainda de acordo com o apurado nas investigações, o indivíduo cometeu, mediante o uso de arma de fogo, dois roubos a ônibus de linha da empresa Passaredo, nos dias 07/12/2017 e 11/12/2017, onde levou vários pertences de motoristas e passageiros.

Após ser preso, José Gilberto foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, após as providências legais cabíveis, o mesmo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá recolhido à disposição do Poder Judiciário.