Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O setor empresarial tem uma grande importância para o crescimento da economia do Tocantins

O setor empresarial tem uma grande importância para o crescimento da economia do Tocantins Foto: Pedro Barbosa

Foto: Pedro Barbosa O setor empresarial tem uma grande importância para o crescimento da economia do Tocantins O setor empresarial tem uma grande importância para o crescimento da economia do Tocantins

O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta última quinta-feira, 1º de fevereiro, o presidente da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), Itelvino Pisone. O presidente da entidade foi ao Palácio Araguaia para tratar de diversos assuntos relacionados ao Comércio e ao desenvolvimento econômico do Estado, além de demandas relacionadas às micro e pequenas empresas.

“De um modo geral, nós discutimos o panorama do Comércio no Estado. Estamos sempre prontos para discutir propostas que promovam o crescimento do Tocantins”, ressaltou Itelvino Pisone. Na opinião dele, o governador mostrou-se bastante receptivo às demandas, dentre elas, a que trata de incentivos às micro e pequenas empresas. “Ele nunca foi contrário a essas demandas e já determinou ao corpo técnico um estudo de viabilidade legal”, afirmou.

Marcelo Miranda disse que o Governo é um parceiro do segmento empresarial e que é aberto a discutir demandas que venham ao encontro do desenvolvimento do Estado. “O setor empresarial tem uma grande importância para o crescimento da nossa economia e estamos sempre dispostos a discutir as demandas que o fortaleçam”