Esporte

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI) irá oferecer a partir do dia 19/02 a Escolinha de Futebol para crianças e jovens de 6 a 16 anos no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) da instituição em Araguaína.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 5, onde também serão ministradas as aulas de futebol de campo e futsal. Pais ou responsáveis pelos alunos podem realizar a inscrição no CAT  (Rua Fortaleza, esquina com a rua Natal, setor Cimba) apresentando RG, CPF e comprovante de endereço pessoal e do aluno.

A Escolinha de Futebol tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e desenvolver habilidades como o trabalho em equipe, disciplina e claro, o futebol.  As aulas serão ministradas três vezes na semana no período matutino ou vespertino dependendo da disponibilidade do aluno. A taxa de investimento por criança é de R$ 50,00 mensais.

Mais informações sobre inscrições e turmas, podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Sesi por meio dos telefones.

Conquistas

O futebol do Sesi já revelou atletas de Araguaína para times nacionais. Em 2015, os atletas Caio Winícios, Elielton Nascimento e Isaías Barbosa, de 16 anos, foram compor o elenco do Atlético de Sorocaba (SP), seguindo os passos de Yago Costa que também foi selecionado para o Atlético de Sorocaba, mas depois foi selecionado para time de base do Cruzeiro.