Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O parlamentar foi contra o aumento do IPTU e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos

O parlamentar foi contra o aumento do IPTU e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O parlamentar foi contra o aumento do IPTU e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos O parlamentar foi contra o aumento do IPTU e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos

Devido às inúmeras reclamações que surgiram este ano em relação ao aumento excessivo do Imposto Predial Territorial Urbano de Palmas (IPTU), o vereador professor Júnior Geo (PROS) propôs essa semana, durante sessão ordinária, que a população encaminhe seus boletos do ano anterior e deste ano para que se possam buscar soluções na justiça.

“Solicito aos palmenses que se sentiram lesados pelo poder público, que encaminhem para nós os boletos dos anos anteriores e o de 2018 de seu IPTU, para que possamos defender o coletivo e resolver na justiça o que é de interesse de todos nós”, disse o vereador. A população pode encaminhar os boletos para o e-mail: professorjuniorgeo90@gmail.com.

Em fevereiro de 2017, quando foi realizada a votação para o aumento do IPTU, o parlamentar foi contra, e reiterou seu posicionamento contrário aos aumentos de tributos. “Uma coisa é acompanhar o reajuste inflacionário, outra coisa é promover aumento abusivo. Temos nos deparado nesse momento com o aumento muito alto do IPTU e isso afeta diretamente o planejamento financeiro da população palmense”, destacou o vereador.