Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação  Na ocasião, também foi apresentado um projeto do PV Jovem e do PV Mulher que irão percorrer o Estado em busca de fortalecimento do Partido Na ocasião, também foi apresentado um projeto do PV Jovem e do PV Mulher que irão percorrer o Estado em busca de fortalecimento do Partido

O Partido Verde no Tocantins decidiu na noite desta última quinta-feira, 8, por unanimidade, durante reunião das executivas Estadual e Municipal realizada, em Palmas, na sede do Partido, criar um “Conselho Político” para deliberar sobre os rumos da Sigla nas próximas eleições. Na ocasião, também foi apresentado um projeto do PV Jovem e do PV Mulher que irão percorrer o Estado em busca de fortalecimento do Partido.    

A presidente regional do Partido e vice-govenadora, Cláudia Lélis falou sobre essa nova etapa de trabalho. “Mais uma vez o PV sai na frente em relação ao período eleitoral. Hoje foi criado o Conselho Político que vai realizar um trabalho nas cinco regionais do Estado juntamente com os nossos delegados para decidir quem serão os nomes do PV para as próximas eleições. Será um trabalho sério, feito com base em pesquisas e ouvindo os nossos companheiros sobre o caminho que o PV irá percorrer nessas eleições, além de decidir sobre a composição que iremos fazer”, afirmou.

Cláudia Lélis disse também que “os nomes que irão compor o conselho serão apresentados já no próximo mês em um grande evento de filiação que será realizado aqui em Palmas e que trará grandes novidades para o nosso partido. Logo após esse evento, os membros do Conselho iniciarão os trabalhos juntamente com os nossos delegados, trabalho este que reunirá todos os elementos necessários para tomarmos as nossas decisões em busca de mais espaço”, afirmou a vice-governadora ressaltando que “vamos decidir juntos e a meta do PV é manter o espaço na chapa majoritária, eleger no mínimo dois deputados estaduais e um federal nas eleições deste ano”.

Cláudia disse ainda que “o momento é oportuno para colocarmos os nomes que pretendem concorrer ao pleito, vamos reunir nossos delegados para que cada um possa colocar os nomes da sua região, faremos isso com pesquisa e unidade e com nossa união vamos mostrar nas urnas o que somos capazes de fazer” finalizou, prometendo que em abril irá percorrer novamente o Estado buscando fortalecer ainda mais o partido.

Além da vice-governadora e presidente regional do PV, Cláudia Lélis também estiveram presentes na reunião, o presidente de honra e membro da Executiva Nacional, Marcelo Lélis, o presidente Metropolitano, Deocleciano Gomes, o presidente do PV Juventude, Gustavo Gama, prefeitos, delegados regionais e lideranças do Partido de Palmas e do interior.