Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Palmas e na TO-030. Com eles foram apreendidos drogas ilícitas e um rifle calibre 22.

Nesta última terça-feira, 13, a equipe de militares da Força Tática realizavam patrulhamento no Aureny III, em Palmas, por volta da meia noite, quando avistaram um indivíduo de 22 anos em atitude suspeita. Na abordagem policial, o suspeito tentou arremessar um objeto fora, que logo foi identificado como cinco papelotes de maconha. Com ele havia ainda um celular e a quantia de R$ 47 reais em dinheiro.

Já no último domingo, 11, por volta das 10 horas, o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) promovia uma bloqueio policial rodoviário na TO-030, região de Taquaruçu, quando ao realizar uma revista veicular foi localizado um rifle calibre 22, com dois carregadores e 30 munições. O motorista de 27 anos foi detido em flagrante.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.