Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com o objetivo de conhecer os artistas e as suas produções nas mais diversas áreas do fazer artístico como: Artes Cênicas, Artes Visuais, Artesanato, Cinema, Música e Literatura, o Sesc Tocantins lança a campanha “Artista, o Sesc quer te conhecer!”.

Todo e qualquer artista poderá participar gratuitamente, bastando apenas acessar o link https://goo.gl/forms/EWloJc3MGsoNH6Ff1 a partir do dia 14 de fevereiro.

Seguindo as diretrizes do Sesc Nacional, o Sesc Tocantins busca democratizar o acesso dos cidadãos ao cinema, teatro, concertos, museus e bibliotecas.

O Sesc Tocantins Realiza uma política cultural que alia entretenimento e diversão com educação para promover cultura de qualidade e contribuir na formação lúdica de milhões de brasileiros. Grande parte das atrações culturais do Sesc são gratuitas e chegam em lugares que geralmente não recebem circuitos comerciais.

Além disso, promove o fazer cultural por meio de cursos, oficinas e palestras em suas unidades. No Tocantins, em Palmas, capital, dispõe da Supervisão de Cultura e das Promotorias Culturais de Literatura, de Artes Visuais, de Artes Cênicas, de Cinema, e de Música.