Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Percorrendo cerca de dez cidades da porção central do Estado no último final de semana, o deputado Osires Damaso (PSC) visitou prefeitos, vereadores e líderes políticos com o objetivo de fortalecer sua candidatura a deputado federal para as eleições deste ano. 

Na sexta-feira, 16, Damaso passou pelas cidades de Lajeado, onde participou de reunião com o vice-prefeito Gilberto Borges, e Miranorte, onde conversou com o prefeito Carlinhos da Nacional e com o vereador Ailton Vieira, presidente da Câmara. De Miranorte, Damaso foi a Rio dos Bois para uma reunião com o ex-prefeito, Jesus Reis, seu grupo político e membros da comunidade. Quem também recebeu o parlamentar foi o prefeito Moacir Oliveira, o vice-prefeito Ambrósio e o vereador pelo PSC, Rogério Etê.

Ainda no dia 16, o presidente estadual do PSC esteve em Guaraí para reunir-se com a vereadora Fátima Coelho e o ex-vice-prefeito, Carlinhos. À noite, Osires Damaso esteve em Fortaleza do Tabocão, visitando o prefeito Vaguim do Valdomiro e os vereadores locais, onde também participou do festejo em comemoração ao aniversário da cidade.

Já no sábado, 17 de fevereiro, o deputado visitou, em Colinas do Tocantins, o vereador Azia e sua amiga, Professora Elma, bem como os líderes Aloísio do Supermercado São Judas, Cesarinho, e o presidente da Acicolinas, Francisco Nunes.

Após uma breve visita ao município de Bandeirantes do Tocantins, Damaso se dirigiu a Pau D’Arco, para encontrar-se com o prefeito, João da Serraria, e os vereadores Alvacy Alves da Silva, presidente da Câmara, verª. Professora Nete e ver. Gilson Antero, além do ex-prefeito, Edmar Alves. Aproveitando a visita a Pau D’Arco, Damaso também visitou o ex-prefeito, José Carlos, e participou do festejo em comemoração ao aniversário da cidade e da 27º Cavalgada de Pau D’Arco, no último domingo, 18, com o prefeito, vereadores, secretários municipais e autoridades estaduais.

“Estamos dando início à pré-campanha para deputado federal e estamos confiantes diante do apoio recebido, tanto das pessoas que já nos apoiaram, tanto das novas lideranças com as quais estamos dialogando e em busca de concretizar esse apoio”, disse Damaso, ao considerar produtivas as visitas no interior e ressaltar a importância do apoio de cada líder, vereadores e prefeitos nas eleições que se aproximam.