Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: ASCOM/SSP O homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário O homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Araguaína, comandados pela delegada Danyelle Toygo efetuaram na tarde desta segunda-feira, 19, a prisão de Rosivan F. dos S., de 25 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quando se encontrava em sua residência, localizada na Vila Goiás.

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, a ação que resultou na prisão de Rosivan foi deflagrada depois que investigações realizadas pelo núcleo de inteligência da 1ª DRPC, apontaram o envolvimento do indivíduo com a venda de drogas, na cidade. Com base nas informações levantadas, a delegada Danyelle representou, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão na residência do acusado.

Com a ordem judicial em mãos, equipes de policiais civis da 2º DPC foram até o local e, após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam; balança de precisão, aparelhos celulares, bem como várias porções de maconha, além da quantia de quase R$ 2 mil reais, em espécie, dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Diante da situação de flagrância, Rosivan recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína, sendo que após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.