Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

A cidade de Guaraí sediará o 1º Jogo Solidário dos Vereadores do Centro-Norte do Tocantins, no próximo sábado, 24, a partir das 15h30, no Estádio Delfinão. A partida contará com a participação especial dos ex-jogadores Paulo Nunes (Grêmio, Palmeiras e Seleção Brasileira) e Anaílson (São Caetano e Atlético Goianiense).

O evento é aberto para toda a população e a entrada será um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá de milho). Tudo o que for arrecadado será doado para entidades assistenciais de Guaraí que se encarregarão de distribuir para as famílias carentes da cidade

Segundo o diretor da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) e um dos organizadores do jogo, Julimar Correia de Brito, o principal propósito do evento é unir a classe parlamentar de vereadores de toda a região norte do Tocantins. “Queremos fortalecer essa integração. Inclusive, os jogadores estão vindo de forma voluntária, sem custos, justamente para abrilhantar nosso jogo”.

Mais de 200 vereadores, além de prefeitos e outras autoridades políticas do Estado, participarão da partida, que conta com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Guaraí e UVET.

“Estamos empolgados com essa partida e temos certeza que se tornará uma tradição muito positiva para nossa região. A adesão dos vereadores está bem grande e creio que quem ganha com isso é toda a população”, disse o também organizador do evento e vereador de Guaraí, Saboinha Júnior.