Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Ascom CBMTO Os móveis do quarto ficaram completamente destruídos Os móveis do quarto ficaram completamente destruídos

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira, 21, para conter um incêndio em uma residência na quadra da 1303 Sul em Palmas. As chamas atingiram um quarto, mas acabaram comprometendo toda a estrutura da casa. De acordo com informações dos vizinhos, os moradores estão fora da cidade.

O acionamento se deu por volta das 15h50, os bombeiros tiveram que destravar a porta dos fundos da residência para ter acesso ao quarto onde se concentravam as chamas. Os móveis do quarto ficaram completamente destruídos.

O fogo provocou diversas rachaduras e comprometeu a estrutura da casa. Os militares fizeram o combate evitando que o fogo se alastrasse para outros cômodos da casa e fizeram o rescaldo. “suspeita-se que o fogo tenha se iniciado por um curto circuito em uma tomada que estava com carregador de celular”, destacou o comandante da operação, tenente dos bombeiros Jarbas Borges.