Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A prova objetiva será realizada no dia 01 de abril. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho

A prova objetiva será realizada no dia 01 de abril. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A prova objetiva será realizada no dia 01 de abril. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho A prova objetiva será realizada no dia 01 de abril. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho

O prazo de inscrições para o concurso da Câmara de Palmas encerra nesta próxima quinta-feira, 22, as 23h59. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site da banca organizadora do certame: www.copese.uft.edu.br.

De acordo com o cronograma do certame, no dia 01 de março será publicada a homologação das inscrições, com relação dos candidatos com inscrições deferidas e aptos ao certame. Está marcada para o dia 20 de março a divulgação dos locais de aplicação da prova objetiva, bem como a relação da concorrência por cargo.

A prova objetiva será realizada no dia 1º de abril. O resultado final será divulgado no dia 5 de julho.

O presidente da Câmara de Palmas, José do Lago Folha Filho (PSD) ressaltou a importância da realização do concurso da Casa. “Estamos cumprindo o compromisso feito quando assumi a presidência da Câmara. Tenho certeza de que quem estudar e se preparar poderá ter bom êxito”, destacou.

Vagas

São 44 vagas disponíveis e 148 vagas para formação de Cadastro Reserva, com salários que vão de R$ 937 a R$ 3.129,69. Os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador.

Os de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.