Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio do Núcleo de Qualificação Profissional do Sistema Nacional de Empregos (Sine/TO) de Gurupi, abre inscrições para o curso de Autogestão e Atendimento ao Cliente, nessa quinta-feira, 1º de fevereiro. Serão ofertadas 30 vagas e os interessados devem comparecer à unidade, localizada na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

O curso tem carga horária de 20 horas, e as aulas começarão em 12 de março e terminarão no dia 16 do mesmo mês. A capacitação visa, a partir da análise de situações reais de atendimento, abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente e postura no ambiente de trabalho, entre outros.

O Sine tem uma agenda regular de cursos inteiramente gratuitos nos oito municípios onde possui unidades, sendo eles: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Gurupi, Guaraí, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Inscrições

As inscrições irão do dia 1 até o dia 9 de março, e as aulas serão ministradas pela instrutora Rosa Maria no auditório da Sine de Gurupi, no horário de 14h às 18h. Qualquer profissional maior de 18 anos, cadastrado no Sine pode participar.