Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os indivíduos também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína

Os indivíduos também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO Os indivíduos também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína Os indivíduos também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, na tarde desta última terça-feira, 27, em Araguaína uma operação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de Thiago V. D., vulgo “Thiago TH”, de 23 anos e Maike G. C., 18 anos. Eles são suspeitos pela prática do crime de homicídio, o qual vitimou o jovem Jemerson Gomes da Silva, fato ocorrido, no dia 31 de dezembro de 2017 e foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão temporária.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, os suspeitos foram localizados e presos, através de uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC/NORTE), com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, comandados pelos delegados José Rérisson Macedo Gomes, Guilherme Torres e Alexander Costa.

Segundo apontaram as investigações da DHPP, os autores contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que ainda está sendo procurada. Thiago e Maike também são suspeitos pela prática de pelo menos mais um homicídio ocorrido, em Araguaína, o qual ainda está sendo objeto de investigação.

No ato de sua prisão, os policiais civis encontraram, em poder de Maike, aproximadamente 180g de crack para fins de comercialização. Desta forma, o indivíduo também foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Thiago e Maike foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.