Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ronaldo Dimas tem percorrido vários municípios do Tocantins

Ronaldo Dimas tem percorrido vários municípios do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ronaldo Dimas tem percorrido vários municípios do Tocantins Ronaldo Dimas tem percorrido vários municípios do Tocantins

O Partido da República (PR) realiza nesta sexta-feira, 2 de março, em Porto Nacional, na Câmara Municipal, um encontro com as lideranças políticas da região para apresentar o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como pré-candidato ao Governo do Estado. A pré-candidatura foi lançada oficialmente pelo PR em Araguaína no mês de dezembro do ano passado.

No evento, o presidente do PR no Tocantins, senador Vicentinho Alves, conversará com as lideranças políticas, apresentará as propostas do partido e a importância da pré-candidatura de Dimas neste momento importante para o desenvolvimento e fortalecimento do Estado.

Municípios

Desde que foi lançado como pré-candidato ao Governo do Estado pelo PR, Dimas tem percorrido vários municípios do Tocantins e conversado com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dessas cidades. Cidades das regiões Norte, Extremo-Norte, Sul, Sudeste e Centro-Norte foram visitadas em quase dois meses de caminhada.

Dimas ouviu as principais demandas e necessidades dos municípios, dentre as que mais se destacaram foram nas áreas da saúde, segurança e infraestrutura; como mais investimentos e estrutura nos hospitais, pavimentação e manutenção de rodovias estaduais e vicinais.

Currículo

Dimas está no seu segundo mandato consecutivo de prefeito de Araguaína.  Engenheiro civil, foi o primeiro presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO), também presidiu a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e foi deputado federal de 2003 a 2006.