Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Senac Tocantins abre novo processo seletivo para sete vagas de Instrutores para as unidades do Senac em Palmas, Araguaína e Gurupi. São oferecidas vagas para as áreas de: Enfermagem, Estética, Farmácia, Gestão e Maquiagem.

Os requisitos para participar do processo seletivo, bem como salário e outras informações estão disponíveis no edital publicado no site do Senac. Para todas as vagas, a Carga Horária é variável (podendo chegar às 44h semanais - não será exigida dedicação exclusiva).

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde, com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação; seguro de vida e vale transporte. A seleção é feita pelas seguintes etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos e micro aula.

Os interessados devem realizar inscrição somente através do site www.to.senac.br, até o dia 5 de fevereiro. O edital completo do processo seletivo (Regulamento do Processo Seletivo 02/2018) está disponível no site www.to.senac.br.

Link do Processo Seletivo: http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Link direto para Edital: http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20180228153519_regulamento_02_2018.pdf