Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza nesta sexta-feira, 2, reunião ordinária em Araguatins. O encontro acontecerá no salão de eventos da Loja Maçônica Acácia do Araguaia, a partir das 18h. Na oportunidade, o Partido apresentará o projeto municipalista e lança seu presidente Regional, o deputado estadual Mauro Carlesse ao Governo do Tocantins. Estão sendo esperados moradores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 30 municípios da região do Bico do Papagaio, além de parlamentares e dirigentes partidários de todo o Estado.

O evento em Araguatins tem como anfitrião o deputado estadual Rocha Miranda (MDB) e são esperados outros deputados estaduais, a exemplo do que ocorreu no lançamento em Gurupi. “Estou muito feliz com o poio recebido até aqui. Nosso projeto se consolida a cada dia e tenho certeza que outros líderes também abraçarão nossa pré-candidatura. Não tenho outra pretensão que não seja a disputa ao governo. Não existe plano B”, disse Carlesse.

Em Araguatins, o PHS irá realizar plenárias para apresentar o projeto municipalista do partido à população. “Queremos implantar o verdadeiro municipalismo no Tocantins. É um modelo de gestão que aproxima estado e município na solução dos problemas específicos e na promoção do desenvolvimento, com geração de riquezas em todas as regiões seguindo suas vocações”, defendeu Mauro Carlesse.