Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes

Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva do Batalhão de Polícia de Choque (GIRO/BPCHOQUE) localizou e fez à detenção de cinco indivíduos, eles são suspeitos de estarem envolvidos no furto de dois estabelecimentos comerciais e tráfico de entorpecentes. Em um dos estabelecimentos foram levadas cinco bicicletas de alto valor. Do outro comércio (restaurante), subtraíram um televisor de 42 polegadas, uma balança e uma seladora de marmitex. A recuperação dos objetos aconteceu na manhã dessa última segunda-feira, 5, em Palmas.

Os policiais militares estavam patrulhando pela quadra 1.206 Sul quando avistaram uma movimentação estranha em uma casa. Dois suspeitos foram abordados e no interior da residência havia porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma bicicleta nova. A equipe constatou que a bicicleta encontrada era uma das que haviam sido furtadas na última madrugada.

Um dos indivíduos, com um mandado de prisão em aberto, foi detido. O segundo envolvido levou os policiais a outra residência onde estaria mais uma bicicleta. Na casa do terceiro suspeito a bicicleta não foi encontrada, porém também havia porções de maconha no local. Ainda no mesmo endereço, chegou um quarto homem conduzindo um automóvel (gol/branco), segundo informações, ele emprestou o carro para ser usado durante o furto das bicicletas.

Já na residência do quinto envolvido, ele confessou o furto das bicicletas e apontou mais duas pessoas que teriam praticado o crime. Dentro da casa estavam as outras quatro bicicletas, o televisor, a balança, o selador de marmitex e um notebook.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com o carro, os entorpecentes e os objetos recuperados.