Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Vinte equipes brigam pelo titulo da categoria

Vinte equipes brigam pelo titulo da categoria Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vinte equipes brigam pelo titulo da categoria Vinte equipes brigam pelo titulo da categoria

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou a tabela do campeonato Estadual Masculino, categoria sub-17, a competição terá inicio na sexta-feira dia 16. Vinte equipes brigam pelo titulo da categoria. 

A equipe da A.E. Arne 64 é o atual campeão da categoria e no mês de abril estará indo disputar a Taça Brasil de Clubes Divisão Especial na cidade de Uberlândia/MG.

O Campeonato Estadual Masculino de Futsal, categoria Sub-17, foi divididos por chaves, sendo na 1ª fase os 20 (vinte) clubes serão distribuídos em 06 (seis) duas chaves terão quatro equipes e as outras chaves terão três equipes cada, denominados como “A”, “B”, "C", "D", “D”, "E" e "F", que jogarão entre si em jogos de Ida, conforme tabela (anexo I), dentro de seus respectivos grupos e somatória de pontos, classificando-se os 02 (dois) primeiros colocados de cada grupo, totalizando 12 (doze) equipes classificadas para disputa da 2ª fase.

A partida de abertura da competição acontece no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, na sexta-feira.

Segundo a federação, todas as equipes deverão regularizar os atletas até o dia 14 de março, caso a equipe não entregue à documentação poderá ficar de fora da competição. A tabela está disponível no site oficial da FTFS: www.ftfs.com.br