Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Casal foi preso e levado para a delegacia de Tocantinópolis

Casal foi preso e levado para a delegacia de Tocantinópolis Foto: PRF/ Divulgação

Foto: PRF/ Divulgação Casal foi preso e levado para a delegacia de Tocantinópolis Casal foi preso e levado para a delegacia de Tocantinópolis

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira, 9, transportando drogas em um ônibus de passageiros que fazia a linha Goiânia/ Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF,) os entorpecentes estavam distribuídos em várias malas no compartimento de bagagens.

O flagrante ocorreu no km 7.0 da BR 226, no município de Palmeiras Do Tocantins.Ao fiscalizar o ônibus, a equipe da PRF notou ao abrir o bagageiro localizado na parte inferior do veículo o cheiro forte da droga. Durante as buscas foram encontradas quatro malas de viagem com cerca de 48 quilos de tabletes de maconha.

Ao interrogar os passageiros a PRF notou que o casal demonstrava nervosismo extremo e contradição nas respostas. A mulher de 33 anos e seu namorado de 23 anos, informaram inicialmente que iriam de Goiânia para Teresina com o objetivo de que a mulher fosse submetida a exames médicos de rotina. No entanto, ao final a mulher confirmou a propriedade das malas.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de tráfico interestadual de drogas, o entorpecente e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis.