Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Domingueira do Sesc deste dia 11 de março será de muita MPB, Samba e Pop Rock com a apresentação de Diego Castelo. Agenda aí: será a partir das 13h no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

Oferecer um domingo relaxante e atrativo para os frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Essa é a proposta da Domingueira do Sesc, unindo a música e o lazer por meio de uma atração musical semanal, das 13h às 16h, em forma de um rodízio de músicos ou de grupos musicais, especialmente aqueles com um repertório alegre e dançante, com ritmos como o samba, o axé, o pagode, o sertanejo e o pop rock.
Diego Castelo
Desde cedo, a música foi algo que chamou atenção do cantor maranhense Diego Castelo. Em 2008 deu os seus primeiros passos musicais na Fundação Cultural de Imperatriz (MA). Suas influências estão principalmente nos grandes nomes da MPB, como Djavan, Caetano Veloso e Tom Jobim. Seu repertório reúne clássicos da MPB, Bossa Nova, Pop Rock e faz um passeio em ritmos nordestinos como Baião e Xote.
A Domingueira do Sesc apresenta Diego Castelo, neste domingo, dia 11 de março, no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), a partir das 13h. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários e dependentes.