Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO Os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína Os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Goiatins, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Araguaína, deflagrou, na tarde desta última segunda-feira, 12, na cidade de Barra do Ouro, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de drogas, além de diversos produtos de origem ilícita.

De acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira durante a operação, os policiais civis prenderam, em flagrante delito, Jenes M. de B. e Lucas A. R., além de efetuar a apreensão de um adolescente infrator. Na mesma ação, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como uma motocicleta, um motosserra, esmeril, além de vários outros objetos  de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, Jenes e Lucas foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da operação, a população de Barra do Ouro saiu às ruas para acompanhar e demonstrar apoio à ação da Polícia Civil.