Polí­cia

Foto: SSP/TO Ele é suspeito pela pratica de crimes de roubo, corrupção de menores e dentre outros Ele é suspeito pela pratica de crimes de roubo, corrupção de menores e dentre outros

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada, na tarde dessa última quarta-feira, 14, resultou na prisão de Lucas B. A. A ação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Plantão e Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Araguaína, sob o comando dos Delegados de Polícia Civil; Amaury Marinho, Felipe Crivellaro e Anderson Casé.

Ele é suspeito pela pratica de crimes de roubo, corrupção de menores e outros, o indivíduo foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Araguaína.

De acordo com o delegado regional, Bruno Boaventura, as investigações da Polícia Civil apontaram que o autor, na companhia de um menor, realizou diversos assaltos em Araguaína, agindo com extrema violência contra as vítimas, sendo que, em um dos casos, a dupla desferiu coronhadas na cabeça de uma senhora e colocou o cano de uma arma de fogo na boca de uma criança de apenas quatro anos de idade.

 Após ser preso, Lucas foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, pois já está devidamente indiciado e denunciado, aguardando a instrução do processo.