Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, deflagrou, na tarde desta última quinta-feira, 15, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Wanderson A. P., vulgo “Fogoió”, de 21 aos de idade.

O indivíduo é suspeito de participação em dois crimes de homicídios e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Santa Rosa, em Colinas.

De acordo com a delegada, regional Olodes Maria Oliveira Freitas, Fogoió é acusado de participar do homicídio de Geovane Xavier, também conhecido como “Peruca" e de Francisco Carlos Cavalcante. Ainda de acordo com as investigações da 7ª DRPC, Wanderson teria desferindo pauladas e pedradas nas vítimas e, em depoimento, alegou que os homicídios foram cometidos devido há uma rivalidade existente entre facções criminosas.

Ficou demonstrado, através das investigações da Polícia Civil que, Wanderson foi um dos autores do crime e, desta maneira, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira. Após a realização das providências legais cabíveis, Wanderson foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.