Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Fieto espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires faz abertura do evento

Fieto espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires faz abertura do evento Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Fieto espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires faz abertura do evento Fieto espera cerca de 200 mulheres líderes na 4ª edição do evento. Presidente Roberto Pires faz abertura do evento

Mulheres empresárias, gestoras, autoridades femininas, líderes, empreendedoras e conselheiras do Sistema FIETO reúnem-se nessa quinta-feira, 22, na 4ª edição do Chá com Mulheres em Palmas. Com objetivo de fortalecer a gestão feminina por meio do desenvolvimento de novas competências, a neuropsicóloga, escritora e educadora, Adriana Fóz irá ministrar a palestra sobre O Poder da Mulher de Reinventar o Potencial de Liderança nas Organizações e na Vida a convite da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), realizadora do evento.

O evento foi iniciado em Palmas em 2015, passou por Araguaína no ano seguinte e Gurupi no ano de 2017. No retorno à capital a expectativa é reunir 200 convidadas a partir de 14:30 horas no Tuagê Eventos.

Realizado nesta edição no mês em que se comemora o Dia da Mulher, o evento propõe ainda envolver a mulher, valorizar sua atuação no mercado de trabalho e suas conquistas e estimular o desenvolvimento da gestão empresarial, aliando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos desafios organizacionais.

Palestrante

Adriana Fóz é educadora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) e sua história de vida e o conceito que criou e desenvolveu para superar um Acidente Vascular Cerebral com sequelas aos 32 anos, a Plasticidade Emocional, rendeu participações em programas como o Encontro com Fátima Bernardes.

É pós-graduada em Psicologia da Educação (USP), especialista em Psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientae e Neuropsicologia pelo Centro de Diagnóstico Neuropsicológico da Universidade Federal de São Paulo (CDN/UNIFESP). Diretora Clínica da Unidade Integrativa do HSM e da NeuroConecte. Coordenadora-gestora do Projeto Cuca Legal-Psiquiatria/UNIFEP e pesquisadora do Laboratório de Neurociências Clínicas (LINC – UNIFESP) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em Neurociências da Educação. Atende em consultório, pacientes adolescentes e adultos, e presta consultoria em educação e saúde da mente para instituições e corporações.