Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Gurupi/TO efetuou, na tarde desta última quarta-feira, 21, a prisão de Ronan S. da S. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo majorado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.  

De acordo com o delegado Luis Francisco Felizardo, Ronan foi reconhecido por três vítimas como sendo um dos autores de um roubo praticado contra uma distribuidora de bebidas, em Gurupi, fato ocorrido no dia 31/12/2018, ocasião em que ele e um comparsa, ambos de posse de arma de fogo, renderam cinco pessoas e subtraíram delas dinheiro e celulares.

Durante as investigações do caso também foi apreendido um dos celulares roubados das vítimas com um receptador, que afirmou aos investigadores, que havia adquirido o aparelho de celular de Ronan. Com base nas evidências, o delegado Luis Francisco representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, com a finalidade de dar cumprimento ao mandado de prisão, uma vez que Ronan fora preso, dias atrás, pelo furto de uma motocicleta, ficando agora também preso por força do mandado de prisão preventiva por roubo majorado.