Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os recursos são oriundos de emendas parlamentar individual do deputado

Os recursos são oriundos de emendas parlamentar individual do deputado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Os recursos são oriundos de emendas parlamentar individual do deputado Os recursos são oriundos de emendas parlamentar individual do deputado

Mais de oito municípios do Tocantins estão recebendo recursos financeiros para serem investidos no setor da saúde, infraestrutura, máquinas agrícolas e pontes. Os recursos são oriundos de emendas parlamentar individual do deputado federal Irajá Abreu (PSD- TO), no valor de R$ 959.767,80 que já estão liberados nas contas das respectivas prefeituras.

Os contemplados são os municípios de Miracema do Tocantins, Luzinópolis, Monte do Carmo e Aliança do Tocantins que estão recebendo recursos para pavimentação asfáltica. Os municípios de Itaguatins e Rio Sono receberão recursos destinados pelo deputado para aquisição de máquinas agrícolas, já o município de Itapiratins recebe recurso para a construção da ponte no Ribeirão Extrema, na região Gurita, e Novo Alegre, recursos para manutenção da Unidade Básica de Atendimento no centro da cidade.

Para o deputado Irajá Abreu os referidos recursos atendem demandas importantes dos municípios. Esses recursos chegam em boa hora e serão fundamentais para o desenvolvimento dos municípios e o bem estar da população. “Fico feliz que minha atuação parlamentar tenha contribuído com a qualidade de vida da população do Tocantins, precisamos que mais recursos cheguem e possam beneficiar cada vez mais nossa gente”.