Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Rio Sono, Dr. João (DEM), renuncia ao cargo neste sábado, 31, para disputar a eleição para deputado estadual no mês de outubro.  Na oportunidade, o vice-prefeito Itair Martins (PSB) assume gestão do município.

A solenidade será às 10 horas, no Centro Comunitário de Rio Sono, e contará com a participação de senador Vicentinho Alves (PR); dos deputados federais Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM) e Vicentinho Júnior (PR), além do deputado estadual Osires Damaso (PSC), prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região central.

Dr. João explica que resolveu buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa após receber convites de lideranças estaduais e o incentivo de aliados políticos.

“Este é o momento de renovar, de pessoas jovens assumirem o protagonismo político no Tocantins. A nossa região é carente em vários aspectos e precisa ter um representante na esfera regional para defender seus interesses e buscar melhorias. Sou jovem, mas ao longo de 15 meses como prefeito aprendi muito e tenho condições de, caso seja eleito, trabalhar para tentar mudar a realidade de Rio Sono e região, que sofrem muito com a falta de infraestrutura e mais investimentos governamentais”, afirmou o pré-candidato que tem 39 anos, é médico cirurgião e filho da ex-prefeita de Rio Sono, Deusdivina Rocha.