Polí­tica

Foto: Esequias Araújo Também participou da audiência o gerente da Agência do Setor Público, Ricardo Nunes da Cruz Também participou da audiência o gerente da Agência do Setor Público, Ricardo Nunes da Cruz

O governador interino do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu em seu gabinete nesta última segunda-feira, 2, executivos do Banco do Brasil no Estado. Acompanhados pela presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro, os dirigentes colocaram a instituição à disposição do Governo do Tocantins, para parcerias e investimentos no Estado.

“Foi uma visita de cortesia ao governador e colocamos os serviços do Banco do Brasil à disposição do Governo. Nós queremos estar juntos ao Governo apoiando o desenvolvimento proposto, porque a gente acredita muito nesse estado pujante. Entendemos que, unindo as forças, teremos um grande sucesso”, afirmou o superintende estadual do Banco do Brasil no Tocantins, Sandro Jacob.

Também participaram da audiência o gerente da Agência do Setor Público, Ricardo Nunes da Cruz e o também gerente de agência, Portilho Prado, além do Secretário de Estado da Fazenda, Sandro Henrique.