Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Marcos Camargo O evento será realizado nas concessionárias Grand Canyon O evento será realizado nas concessionárias Grand Canyon

Em comemoração ao Jeep, um dos carros que mais fizeram história no mundo, os amantes do carro terão a chance de juntos comemorar o sucesso do estilo off road de ser. Os jipeiros de Palmas e Araguaína vão se encontrar para celebrar a data e trocar experiências. O evento será realizado nas concessionárias Grand Canyon, a partir das 18h. A entrada é franca.

De acordo com o gerente de Marketing, João Paulo Gomes, a intensão do ‘Jeep Day’ é celebrar a liberdade que só a tradição e os carros traçados podem oferecer.

“A Jeep proporciona liberdade, aventura e um sentimento único: paixão. Quem conhece a Jeep desde o seu modelo usado na guerra, não abandona nunca”. O evento será um momento de descontração e confraternização. “Vamos reunir os principais grupos do Estado que curtem aventura pra contar suas histórias e trocar experiências que só a Jeep é capaz de oferecer”, lembrou o gerente.

Entre os convidados estarão o Jeep Club de Araguaína e o Jalapão Off Road de Palmas. As atrações ficarão por conta da Banda The Norths em Araguaína e em Palmas Mancine & Play Duo Rock.