Campo

Foto: Reprodução Internet Ao todo serão leiloados 35 animais e leite bovino cru resfriado em tanque de expansão Ao todo serão leiloados 35 animais e leite bovino cru resfriado em tanque de expansão

O Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Araguaína  está com dois editais abertos para a realização de leilões de parte de seus rebanhos bovino e suíno, além de 50 litros de leite bovino. Os leilões, do tipo maior lance e maior lance por quilo vivo, ocorrerão no auditório do Hospital de Medicina Veterinária, na Unidade Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), às 10h e às 11h, respectivamente, do dia 10 de abril.

Ao todo serão leiloados 35 animais e leite bovino cru resfriado em tanque de expansão. O evento será aberto a todos os interessados. Pessoas físicas ou jurídicas podem oferecer lances.No leilão os participantes efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação. O vencedor de cada lance se responsabiliza pela retirada, transporte e impostos. Mais informações poderão ser encontradas nos editais a baixo. 

Edital Leilão de Bovinos

Edital Leilão de leite Bovino