Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão e da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do delegado Hismael Tranqueira, resultou na prisão de Jaderson G. G., de 30 anos, nesta quarta-feira, 4, em Gurupi/TO.

De acordo com o delegado, Jaderson é o principal suspeito de assassinar o cunhado, Marcos Antônio de Oliveira Filho e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na cidade de Gurupi.

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu no último dia 31/03/2018, sábado de aleluia, no imóvel da vítima, em Lagoa da Confusão enquanto a família comemorava o feriado da semana santa. Após tomar conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão deram início às investigações, as quais apontaram que Jaderson teria sido o autor do homicídio.

Com base nessas informações, o delegado Hismael representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis intensificaram as investigações e descobriram que Jaderson estava escondido em Gurupi. Com base nessas informações, os policiais civis de Lagoa com apoio de uma equipe da 2ª DP de Gurupi efetuaram a prisão do homem, nesta quarta-feira, dia do aniversário de 30 anos do suspeito.

Após ser capturado, Jaderson G. G. foi conduzido a Central de Flagrantes de Gurupi e depois das providências legais cabíveis, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi. Ele deve responder por homicídio qualificado e será recambiado, em breve para a Cadeia Pública de Cristalândia.