Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Os selecionados irão atender em programas do Bolsa Família e Acessuas

Os selecionados irão atender em programas do Bolsa Família e Acessuas Foto: Marcos Filho Sandes

Foto: Marcos Filho Sandes Os selecionados irão atender em programas do Bolsa Família e Acessuas Os selecionados irão atender em programas do Bolsa Família e Acessuas

Já está no Diário Oficial do Município de Araguaína, edição nº 1541, o resultado da redação referente à segunda etapa do processo de seleção pública para a contratação de 44 profissionais para atender aos programas Bolsa Família e Acessuas Trabalho, executados pela Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Nesta etapa foram classificadas 128 pessoas para o cargo de Entrevistador/Digitador do CadÚnico, 27 para Assistente Social, 14 para Pedagogo, 2 para Psicólogo, 39 para Mobilizador Social e 16 para Instrutor. A lista com os nomes dos classificados pode ser conferida através do link: https://goo.gl/CrDSqF.

Próximas Etapas

A próxima etapa é a avaliação das habilidades e entrevista, realizadas por ordem de agendamento, prevista para acontecer de 9 a 19 de abril, na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação, localizada à Rua Humberto de Campos, nº, Bairro São João.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 deste mês, com os nomes dos classificados divulgados no Diário Oficial do Município.

A homologação final da seleção será no dia 7 de maio. Os candidatos selecionados serão contratados pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.